Changes

Jump to: navigation, search

TVCli Commands Reference/pt-br

120 bytes added, 13:32, 15 April 2023
Updating to match new version of source page
'''
<div class="mw-translate-fuzzy">-cmd - import_file - Comando que faz o upload do seu arquivo/planilha e coloca na fila de atualização.
-user - Seu usuário TaticView (e-mail de acesso).
-datamart - Código identificador do arquivo de dados obtido na opção Propriedades do Arquivo de Dados, na tela principal do TaticView.
-wait (opcional) - Comando que faz o TVCli aguardar o final da atualização dos seus dados junto ao TaticView. Necessário caso você queira efetuar testes de retorno dos comandos.
-nonotifyerror (opcional) - Comando utilizado para NÃO notificar o usuário caso ocorra um erro durante o processo de atualização.
-notifyshare (opcional) - Comando utilizado para enviar uma notificação de atualização dos dados para os usuários que possuem painéis compartilhados desse arquivo de dados quando a importação termina sem erros. Funciona somente em conjunto com o comando -wait. </div>
tvcli -cmd import_file -user meuemail@email.com -datamart 246 -file "\\server\taticview\imp\myspreadsheet.xls"
'''tvcli -cmd get_token_by_password -user <seu usuário TaticView> -password <sua senha TaticView> [-token_name "<nome/descrição do token>"]'''
<div class="mw-translate-fuzzy">
-cmd - get_token_by_password - Comando responsável em solicitar ao TaticView e armazenar o TOKEN de Acesso nas configurações do TVCli.
-user - Seu usuário do TaticView (e-mail de acesso).
-password - Sua senha de acesso ao TaticView.
-token_name (opcional) - Nome que você deseja atribuir ao TOKEN de Acesso. Caso você não informe nenhum nome será atribuído o nome padrão "TaticView CLI". </div>
Examplo:
<div class="mw-translate-fuzzy">-cmd - store_token - Comando responsável por armazenar o '''[[Manage_Access/pt-br#Tokens|access TOKEN]]''' gerado diretamente no TaticView para uso futuro do TVCli.
-user - Seu usuário do TaticView (e-mail de acesso).
-token - O '''[[Manage_Access/pt-br#Tokens|access TOKEN]]'''.
</div>
11,677
edits

Navigation menu